Angropofagia século 21

Antropofagicamente, assimilei um acontecimento recente e fiz um blog, um nikki (日記) - diário em japonês - pós-moderno de fatos, farsas, ficção, relatados através dos meus textos ficcionais. Nele, apresento textos antigos já publicados em alguma mídia, observações sobre o cotidiano, textos atuais e tudo o mais que surgir. bjos a todos que passarem por aqui.

Alterei minhas postagens iniciais porque a nova mídia ainda me faz questionar conceitos como título (de postagem ou do próprio texto?), gênero (o gênero se altera pela mudança de suporte?) e a descoberta da imagem como recurso narrativo.

Por favor, comentem o resultado, talvez provisório e os textos em si.

Aos poucos, a meta é que a linguagem deste blog amadureça, como uma eterna e instigante construção.

domingo, 2 de maio de 2010

Adesão à Campanha Mais Teatro Brasil!


Esta postagem é uma adesão total e irrestrita à Campanha Mais Teatro Brasil! Segundo os organizadores, a iniciativa tem como objetivo, tanto na blogagem e quanto na campanha propriamente dita, "estimular o maior número de assinaturas possível para dar entrada, junto ao Congresso Nacional, num Projeto de Lei de Iniciativa Popular, para que seja obrigatória a construção de um Centro Integrado de Cultura em cada município, cuja população seja superior a 25 mil habitantes, com capacidade para 250 pessoas." Abaixo apresento o cartaz da campanha:


Os dois links da campanha – para a blogagem e para a adesão - estão nos "Links que indico" antes mesmo deste post, porque a cultura deve ser estimulada sempre e todo custo!

2 comentários:

  1. Muito interessante Su...
    Não conhecia essa campanha.
    Passo a integrar essa torcida!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pretapato. Espero que você seja a primeira de muitas adesões, porque esta é uma campanha fantástica. Aliás, todas as iniciativas que incentivem a cultura são bem vindas no país. bjo

    ResponderExcluir